Publicado por: Sakigami Ame | 8 de outubro de 2012

!!ATUALIZAÇÃO!!

Ame não morreu, minna!!!

Peço desculpas de joelho e olhos de filhotinho, como a senpai não tem computador de novo e eu não consigo pensar em nada decente para trazer para vocês, acabou que o blog ficou estagnado por muito tempo, mas vamos tentar trazer alguma coisinha, pelo menos, uma vez por semana. Para compensar, eis uma imagem de shipp random para vocês:

Duvido que alguém goste deste casal, mas a imagem é muito fofa! Viva o clássico! Logo, logo eu faço um post só de GenSaku (Por quê GenSaku? Porque eu amo e eu quero um post só deles! Se quiserem algum casal especial peçam no comentários, vamos tirar o pó do blog!

Até logo minna!


Respostas

  1. Eu gosto desse casal ^-^ Eu queria um HirotoXMidorikawa pretty please *-*

  2. Ow eu nunca tinha visto esse casal rsrs
    Se possivel eu queria um KazeMiya *-* Amo eles ♥ Mas se nao puder pode ser HiroMido como a Hime pediu ai ^~^

  3. eu queria kirinoXkariya
    pode demorar se quiser nao sou apresada

  4. É um casal bastante fofinho e confesso ser um pouquinho diferente também.
    Um casal especial… Bom, o que eu mais gosto, adoro, amo a Ame-chan já colocou ai que é GenSaku, mas se puder um que também, em minha opinião, é muito fofinho seria EnKaze ^^


Thanks!

Categorias