Publicado por: Sakigami Ame | 9 de outubro de 2012

!! Chaos Day !!

Ame em campo, minna!

Hoje é dia de casal (há quanto tempo não celebrávamos um?) e o mais querido do fandom clássico!

Prólogo de GO

Eu adoro a ultima imagem! Bom, é tudo por hoje, agora eu preciso correr para a escola, bye, minna!


Respostas

  1. Acho esses dois tao perfeitos um pro outro OuO Nossa, vcs não celebraram o KyouTen day, celebraram?

  2. eu amo esse casal!!!!!!!
    love love love :3

  3. São ótimas essas imagens, fiquei com saudades das postagens ^^

  4. É um casal simplesmente perfeito.
    Eu amei a última imagem *-*

  5. Não acredito burnxgazel!!! Meu casal favorito!!!
    Quando vi esse port quase tive um ataque de esteria.
    Muito bom esse post e a terceira imagem ea melhor, kkk
    fiquei muito feliz por voces terem voltado a postar, principalmente burnxgazel.

  6. Lindos!

  7. legal! mas vc poderia colocar também o casal Tachimukai e Tsunami por favor?é que eu gosto tanto desse casal que eu queria que vc postasse ai faz um favor?pra mim?


Thanks!

Categorias