Publicado por: AnyBnight | 10 de outubro de 2012

Doujinshi: Drop (FINALMENTE *joga confete*)

ANY DESU~ DE VOLTA NESSA BUDEGA !

Eae, quem sentiu minha falta? =D

Primeiro, MEGA POST DE DESCULPAS que eu sei que meio mundo vai pular por causa do “doujinshi” ali no título. Podia por senha no arquivo só pra obrigar vocês a prestarem atenção, mas eu vou ser legal.

GENTE eu fiquei quase 5 meses sem um computador pra mim. O que eu tinha acesso não me dava privacidade nenhuma (era na sala e me deixava de costas para a porta) Fiquei muito muito muito tempo sem poder pisar no pixiv ou nas minhas fontes de material por medo de ter um SUPER SHOTACON TENTACLE RAPE pulando na minha tela com alguém entrando em casa.

Finalmente voltei àquela minha condição antiga: tenho meu PC mas ainda divido quarto com meu irmão.  Então, pessoal, vou voltar com as tirinhas traduzidas apartir da semana que vem só que estou sem material NENHUM então, se vocês tem tirinhas curtas e legíveis de Ina11 clássico e Go, mandem pra [any_arme@hotmail.com] para que eu possa voltar ao meu ritmo de tradução normal o quanto antes.

Outra coisa. Parece que perdi muitos couple days e a Ame deixou passar em branco. SINTO MUITO MESMO POR ISSO. Eu estava desde o começo do ano planejando um mega especial pra 1/10 (ou como eu chamo, “dia do goleiro x atacante) mas não consegui nada a tempo. Nem mesmo pude mudar o theme do blog durante todo esse tempo.

Não tenho visto Inazuma CS desde o episódio 5, mas pretendo voltar a assistir (isso se a vadia da beta não acabar com meu ânimo OUTRA VEZ). Enquanto isso, re-vi o clássico e parte do GO. Me deu muita saudade de voltar pra cá e finalmente consegui.

Pena que eu não tenha conseguido um grande retorno, mas comecemos com calma.  Agora, o doujinshi que (eu acho que) todas esperavam.

Bom, acho que isso é tudo por hora. Comentem, eu senti falta dos comentários de vocês! Pessoas que comentam sempre como Larissa, Lais e Bruna se destacam na minha lista de acessantes, QUERO VOCÊS AQUI TAMBÉM! Também aceito e-mais com mensagens bonitas ♥

Bai bai~


Respostas

  1. Any-senpai está de volta lol

    Tava morrendo de saudade, aposto que todo mundo tava T~T

    Que bom que tudo vai voltar ao normal ^^

    E sou uma que estava esperando o doujinshi, parece ser bem legal. Bora ler o doujinshi >.</

    Que bom que tudo tá de volta (=^-^=)/(é eu to animada com isso)

  2. Eu sei que você tem tido dificuldades em traduzir e fazer as postagens, eu compreendo, estão perdoadas.

  3. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! Amei! Amei! Amei!

  4. Arugatou gozaimasu

  5. nyaaaann q bom q a Any-Senpai voltou =owo=
    eu adoro as tirinhas q a Any-Senpai posta =u=
    e eu tava loka pra ver esse doujin ºuº

  6. Finalmente a Any voltou! *joga confete* (nao eu nao vim pelo doujinshi8D)

    Eu nao comentei mais pq bem….. estou te devendo um desenho ne? ^^””” Me desculpe, ainda nao consegui desenhar o q vc pediu ai fiquei com medo de vc cobrar >.<

    Enfim é bom ver q o blog nao vai morrer 8D/apanha

    E é bom q vc tem pc agora Sobre os couples day nao te preocupes pq vc pode reparar isso fazendo um post especial de hallowen e natal O//morre queimada

    Enfim espero ver o blog a todo vapor agora O/

    Ja ne ^^

    • Post de halloween? *SHIPPU DASH* ~le fugiu~

  7. ainda bem que o site voltou a funcionar ^^

  8. Muito obrigado para o seu trabalho, que bom que estão de volta e tinha me preocupado


Thanks!

Categorias