Publicado por: AnyBnight | 14 de outubro de 2012

Tirinhas Random

Any desu~

Fiquei entediada e resolvi fuçar o pixiv um pouco atrás de tirinhas já que ninguém atendeu meu pedido do post passado.

Não tive resultados satisfatórios já que as artistas de lá estão empenhadas na temporada atual cujo meu conhecimento se limita aos 5 primeiros episódios.

Enfim ME AJUDEM ou vai ficar difícil achar material por conta própria.

Mais uma~

Outra coisa, alguém aí sabe coreano ou conhece alguém que saiba? No momento, estou mantendo um tumblr de Grand Chase Yaoi e tenho muitas tirinhas (e imagens) mas estão todas em coreano.  Link para interessadas

Se tiver algum tradutor de coreano (ou chinês) disponível por aí, vai ser de grande ajuda.

Câmbio, desligo.


Respostas

  1. shaushaushaushs morri de rir na primeira tirinha e.e
    tadin do Kiri-Chan

  2. Que coisa feia Endou-san, inventando desculpas assim >.<

    Mas a do Kirino foi a melhor. Dá um dózinho dele. Kirino-senpai, se isso ajuda eu não te acho tão afeminado assim.

    E a Kinako-chan continua kawaii *-*

  3. Eu tenho uns bons 2 giga de imagens do IE, vou achar umas tirinhas pra mandar…

  4. Ah, eu tenho umas tirinhas muito fofas do Hayami e do Hamano, mas são várias tirinhas que formam histórias curtas, dá pra mandar também?

  5. Eu amo o Kazemaru-kun…


Thanks!

Categorias