Publicado por: Sakigami Ame | 18 de outubro de 2012

Miyasaka day!!

Ame em campo, minna!

Bem, não é dia dele, mas eu quero assim e assim será: Dia de adoração ao copiador do cabelo do meu Sakuma garoto mais shota de todos: Miyasaka Ryou! Nota: O dia pode ser dele, mas é claro que temos uma pitada de KazeMiya junto, afinal, não se pode se parar os dois (a não ser que um certo goleiro se intrometa).

“Não esconda esse olha tão lindo de mim”

Para acompanhar, vejam esse video com a musica Renai Circulation, cara, como pode esse loiro ser tão… Fofo!?

Miyasaka fica como a Yuno quando o Kazemaru fica com o Endou

Ai, ai, essa ultima da até ideia para fic (Miya encolhe e Kazemaru tem cuidar dele, que fofo!) bom, é tudo por hoje! Bye!


Respostas

  1. sério … como pode ser tao fofo ? >///<
    Kyaaaaaaaaaaaaaa!!!

  2. A primeira imagem tá bem legal, apesar de que eu nunca me liguei muito nesse casal…

  3. Amei a ultima imagem!! Muito fofa a postagem!!

  4. Cara, acho que eu sou a única pessoa que, tipo, odeia o Miyasaka. Tá, ele até que fica… ”Legalzinho” com o Kazemaru, mas sinceramente eu vejo ele como um intrometido na relação do Endou e do Kazemaru, sei lá, não gosto dele U.U

  5. Odeio EnKaze ! Nyah Miyasaka-kun vc é tao fofo *-* Tao perfeito meu Deus! ♥ E Tem essa “homenagem so pra ele” ♥ Ain como eu amo esse baixinho! Amo ele com o Kazemaru OuO Obrigada por postar isso!


Thanks!

Categorias