Publicado por: AnyBnight | 29 de dezembro de 2012

Vou ter que falar duas vezes?

New - AnyBnight

Any desu

Antes que tomem isto como um retorno, aviso logo que não é.

Como tenho muita pena de excluir o blog, deixei ele aberto e ainda aceito comentários. Em meu post passado eu deixei bem claro que o meu problema não era só as denúncias que eu recebi pelo conteúdo do blog, mas também EU NÃO GOSTO MAIS DE INAZUMA ELEVEN.

Entendam isso, meu gosto pela série está praticamente morto. Eu não acompanho o Chrno Stone e não tenho vontade de acompanhar. Ainda gosto da série clássica e a primeira fase do GO. Mas o anime ter se tornado algo insuportável pra mim não faz as sagas anteriores valerem a pena.

Então, por favor, parem de me pedir pra voltar em outro hoster de blog (e detesto o blogspot, só pra constar). Quando eu me sentir animada pra voltar a traduzir Inazuma, tenham certeza de que será aqui.

Pra fechar e não deixar vocês assim tão órfãos de minhas traduções, aqui uma tirinha que estava querendo traduzir há tempos.

1
2
3
4

Eu shippo, e se alguém tiver uma boa fic deles, me manda que eu quero ler.

Câmbio.


Respostas

  1. Muito boa essa tirinha!! ~le eu rindo até num poder mais.

  2. Realmente é dificil. Minha paixao por Inazuma também esta sumindo e agora só estou escrevendo historias originais. Eu entendo vc Any-san.

    Fandons sempre morrem, uma hora ou outra. E a vida continua. Mas nao tem coisa mais chata que os outros te pedirem pra fazer algo que vc não gosta/não quer.

    Portanto te entendo perfeitamente.

  3. eu concordo com você Any, eu só acompanho o Inazuma clássico, o GO e o Chrno Stone estão acabando com a série, eu nem os assisto porque detonaram geral a essência da série :<
    Tipo eu ainda amo a série, mas Inazuma GO e Chrno Stone acabaram com Inazuma Eleven TT^TT triste isso

  4. Minna!! falando no Inazuma Clássico, tá chegando o dia 10/01, dia de Endou e Goenji *—-* meu favorito \o/

  5. Confesso que ainda tá difícil aceitar isso Any-senpai, mas fazer o que né?

    Sinceramente ainda tenho esperanças de que Inazuma CS melhore e mostre pra que veio (?)

    Ah é! Any-senpai, eu li as suas histórias de Magi no Nyah e queria perguntar uma coisa pra você: O que acha de fazer um blog de Magi? Tipo, como esse de Inazuma só que de Magi.

    • Eu estou com muitos projetos agora, não só aqui na internet.
      Eu estou traduzindo o mangá de Magi para um fórum e trabalhando fora, quase não me resta tempo e mesmo assim, não tenho esse interesse. Inazuma, apensar de não parecer, tinha uma fandom pequeno e desinteressado por isso foi fácil manter o IEYaoi à minha maneira. Mas Magi tem um fandom estrangeiro IMENSO, não me daria o mesmo gosto.
      Perdão, não vai rolar.

  6. pelo menos pode terminar doujinshi do kazextachi ou pelo menos dar o nome?


Thanks!

Categorias