Publicado por: AnyBnight | 16 de novembro de 2012

Correndo o risco de ser definitivamente expulsa… Explicações

Any desu.

Vamos direto ao ponto. O blog tem estado trancado durante essas últimas semanas e, tendo-o aberto novamente, estou correndo o risco de ser definitivamente banida do WordPress.

Faz algum tempo que tenho recebido muitos avisos de denúncia por parte de acessantes, os quais julgo serem garotos que não gostam de ver o anime sendo “engayzado” desse jeito.

Sinceramente? Isso tem diminuído ainda mais meu ânimo para com este blog. É certo, não tenho vontade de continuá-lo mas detesto largar as coisas deste jeito.

Bom, o que posso fazer é deixá-lo aberto já que insistem tanto nisso mas não posso garantir mais atualizações. Talvez eu apareça uma vez ou outra, nada com muita certeza.

Entendam: os fandoms morrem, cedo ou tarde, e pra mim Inazuma Eleven já deu o que tinha que dar. Tenho, de longe, o gás que tinha quando descobri a série e não me sinto mais tão bem ao trabalhar com uma série que saiu do meu gosto.

Continuarei fazendo traduções soltas, mas não as postarei aqui. Podem ir ao meu Tumblr e me enviar tirinhas ou imagens por Submit e eu as traduzirei conforme minhas capacidades.

Bem é isso.

Até algum dia.


Respostas

  1. Por favor Any-senpai, faça qualquer coisa mas não pare com o blog T-T
    Como você disse, mesmo que apareça uma vez ou outra continue T-T
    Por favor T-T

  2. Aaaah anyy não faz isso
    Somos poucos que vem ao blog , somos sim mas esses poucos amam esse seu trabalho!!
    Por favor não pare com o blog por favoooor

  3. é Any-Senpai nao pare com o blog sem os doujinshis eu vou morreeer D: esse blog nao pode parar vou fazer um abaixo assinado >..<

  4. Esses meninos sao uns Filhos da P**** (digo, se realmente for isso, é claro u_u)

    Mas de certa forma, eu sabia que um dia aconteceria isso com vc Any-san Eu mesma já não assisto a Inazuma porque também já não me agrada mais Nada me motiva a ver, nem mesmo meus casais favoritos.

    Mas, apesar disso, eu ainda gosto de alguns casais e a minha paixão por eles não diminuiu, porém entendo perfeitamente o seu lado

    Um blog dá trabalho e se torna ainda mais trabalhoso quando a gente não tem mais gosto no que faz. Seria muito peso pra vc continuar, então eu não vou pedir para que continue e, se por acaso, o blog deixar de existir, para mim, não seria uma surpresa.

    Porém existem fãs que seguem o blog e que adoram passar por aqui para dar uma olhadinha. Bem, a minha sugestão então é que, se voce resolver continuar com o blog, passe ele a diante, digo, para alguem que tenha interesse em atualizar, pelo menos uma vez por semana. A Ame-chan também ja esta cansada?

    Bom, enfim, se o blog for terminar, por favor, faça uma despedida! Ç.Ç

  5. Sobre as denuncias é o que? Conteudo improprio? Se for assim, nao seria possivel classificar o blog para maiores de 18? Tipo, nem tudo aqui é +18, porém se a denuncia for essa, acho que não ha solução…

  6. não desista any-san T.T

  7. Olá Any,

    Estou procurando um doushinji há vários meses e não consigo encontrar a RAW, o nome dele é ぼくの気持ち (algo como meus sentimentos) é um Yukimura e Fubuki se vc puder encontrar a RAW vc poderia mandar pra mim por gentileza? meu email é amanda.schott1996@gmail.com. vo mandar um print de como ele é: http://i.imgur.com/1fOUk.jpg . http://i.imgur.com/geqaB.jpg . http://i.imgur.com/brZMx.jpg . http://i.imgur.com/J8GpI.jpg . http://i.imgur.com/Qn6lV.jpg .

    E por favor, sou fã do seu blog, n feche assim, migre para o blogger ou algo assim por favor.

    Fico muito agradecida.

  8. Por favor, não pare com o blog! Esses meninos ou meninas, sei lá, que ficam reclamando tem frescura mesmo e são um bando de preconceituosos. Não ligue para isto, ignore e continue o que gosta de fazer, e olhe os comentários, todos amam D:
    Eu aqui, amo de paixão seu blog, visualizo toda hora e fico rindo com as tirinhas e doujinshis que tem nele.
    Por favor, pense bem no caso. Talvez mesmo, classificar para +18. Ou sei lá, procurar outro lugar para postar seria bom… Mas não pare…
    Nós amamos você, seu blog e suas postagens. Não faz isso com a gente ;A;

    Bjs da Cath <3

  9. Por que você não muda para o blogger?


Thanks!

Categorias