Publicado por: AnyBnight | 21 de outubro de 2012

Serve uma dose de EnHiro?

Any desu~

Descumprindo minha promessa de postar com regularidade…

Ao menos ainda estou postando, não reclamem (=A=)/

Segredinho: Ame-chin havia me pedido pra traduzir essa tirinha só pra ela, mas como ela foi dormir antes de eu terminar e temos nos desencontrado muito, vocês saíram ganhando. Agradeçam à mamai da Ame-chin!

Té a próxima galëre~


Respostas

  1. KYAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que tirinha fofa *-*

  2. Que tirinha mais cute >-<
    Não tem outra palavra pra descrevê-la se não fofa.
    O vontadezinha de chora junto, deu até peninha do Hiroto.
    É mais fofinho ainda o finalzinho mostrando eles de mãos dadas.

  3. Nossa que tirinha mais fofa DELS! Nem vi Inazuma Eleven mas quando entrei e era o primeiro post achei super conveniente dar uma olhadinha hehehehehehheheh~ Super fofa!

    Passei aqui também para perguntar se você não aceita parceria com meu blog yaoi? Ele tem mais pessoas como o seu, mas é voltado para o conteúdo Yaoi em geral, e embora não seja um pairing somente eu acredito que gostaria de divulgar mais (mesmo que não sejamos conhecidos, ainda é o único blog yaoi brasileiro voltado apenas para falar sobre o yaoi sem ser scanlator/fasubs que ainda está de pé Ç.Ç kkkkkkkkkkkkkkkk)
    Se não quiser aceitar, porque o blog não é totalmente voltado para esse ship eu entendo e muito obrigada pela atenção ^^

    E KYAH! Ainda estou morrendo de fofura por essa tirinha -QQQ (sou uma fujoshi meio lokona, gosta de tudo de casal yaoi geralmente -Q) XD

    Link do meu blog: http://sweetlemonade-yaoi.blogspot.com.br/

    • Pedidos de parceria só por e-mail, por favor

      • Ahh desculpa >.< é que eu procurei aqui no site e não tinha nenhum e-mail destacado nem área para parceria, então escrevi aqui nos comentários junto com o meu coment, sorry e.e

      • Na área de equipe, tem


Thanks!

Categorias